martes, 12 de abril de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Quarta-feira 13 de Abril (clique aqui)


  Quarta-feira 13 abril
  Evangelho do dia (Jo 6, 35-40): Naquele tempo, Jesus disse ao povo: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. Mas eu lhe disse: eu vi e não acredito. Tudo o que o Pai me dá virá a mim, eo que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora; porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E esta é a vontade daquele que me enviou; não perde nada do que ele me deu, mas o ressuscite no último dia. Porque esta é a vontade de meu Pai, que todo aquele que vê o Filho e crê nele tenha a vida eterna e eu o ressuscitarei no último dia. "

   Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora 

  #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario