lunes, 28 de marzo de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Terça-feira 29 de março (clique aqui)


 Terça-feira 29 março
 Evangelho do dia (Jo 20,11-18): Naquele tempo, Maria estava junto ao túmulo chorando. E enquanto ela chorava, ela se abaixou para olhar para dentro e viu dois anjos vestidos de branco sentados onde tinha estado o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. Eles disseram, 'Mulher, por que você está chorando?'. Ela respondeu: "Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram." Dito isto, ele se virou e viu Jesus em pé, mas não sabia que era Jesus. Jesus disse: "Mulher, por que choras? Quem você está procurando? ". Ela pensou que ele era o jardineiro, ela diz: "Senhor, se foste tu que o embora, diga-me onde o puseste, e eu vou levá-la." Jesus diz: "Maria". Ela virou-se e disse-lhe em hebraico: "Raboni", que significa "Mestre" ". Jesus disse: "Não me toque, eu ainda não subi ao Pai. Mas vai a meus irmãos e diz-lhes: "Eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus." Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos que vira o Senhor e que ele tinha dito essas palavras.

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, padre Santiago Zamora 

 #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario