jueves, 17 de marzo de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Sexta-feira 18 de Março (clique aqui)


 Sexta-feira 18 março
 Evangelho do dia (Jo 10, 31-42): Naquela época, os judeus novamente trouxe pedras para o apedrejar. Jesus disse: "Muitas obras boas da parte de meu Pai eu tenho mostrado. Por qual destas obras ides apedrejar-me? ". Os judeus responderam-lhe: "Nós não fazemos pedra que você para um bom trabalho, mas pela blasfêmia e porque, sendo tu homem, te fazes Deus." Jesus respondeu-lhes: "Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses '? Se você chamar deuses aqueles a quem ele se dirigiu a Palavra de Deus e não pode deixar o Scripture- àquele a quem o Pai consagrou e enviou ao mundo, como você diria que blasfema porque eu disse: 'Eu sou o Filho de Deus '? Se não faço as obras de meu Pai, não me acrediteis; mas se eu fizer isso, embora eu não acredite em mim, crede nas obras, e, assim, conhecer e compreender que o Pai está em mim e eu nele. " Mais uma vez eles queriam prendê-lo, mas ele escapou de suas mãos. Ele foi para o outro lado do Jordão, para o lugar onde João batizava, e ficou lá. Muitos veio até ele e disse: "João não fez sinal algum, mas tudo João disse deste homem era verdade." E muitos creram nele.

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, padre Santiago Zamora 

 #sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario