jueves, 10 de marzo de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Sexta-feira 11 de Março (clique aqui)


 Sexta-feira 11 março
 Evangelho do dia (Jo 7 1-2.10.14.25-30): Naquela época, ele estava na Galiléia, e não podia andar pela Judéia, porque os judeus procuravam matá-lo. a festa judaica dos Tabernáculos estava se aproximando. Depois de seus irmãos já tinham subido à festa, então subiu ele também, não publicamente, mas incógnito.

É mediada ea festa, subiu Jesus ao templo e começou a ensinar. Eles disseram que alguns dos de Jerusalém: "Não é isso que querem matar? Veja como falar abertamente e eles não dizem nada. Será que as autoridades realmente este é o Cristo? Mas nós sabemos onde isto é, ao passo que quando Cristo vier, ninguém saberá de onde ele é. " Cried, então, Jesus ensinava no templo, dizendo: "Você me conhece e sabe onde estou. Mas eu não vim por minha conta; mas que me enviou é verdadeiro; mas você não o conhece. Eu o conheço, porque eu sou dele e ele é aquele que me enviou. " Eles queriam, então prendê-lo, mas ninguém lhe deitou as mãos, porque ele ainda não tinha atingido o seu tempo.

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora  

 #sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario