miércoles, 9 de marzo de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Quinta-feira 10 de Março (clique aqui)


 Quinta-feira 10 março
 Evangelho do dia (Jo 5, 31-47): Naquele tempo, Jesus disse aos judeus: "Se eu der testemunho de mim mesmo, o meu testemunho não é válido. Há um outro que dá testemunho de mim, e eu sei que é verdadeiro o testemunho que ele me dá. Ye enviou a João, e ele deu testemunho da verdade. Não que procure testemunho de um homem, mas digo isto para que sejais salvos. Ele era a lâmpada acesa e brilhante, e você quisestes alegrar-vos por um tempo com a sua luz. Mas eu tenho um maior do que o testemunho de João; porque as obras que o Pai me deu para realizar, as mesmas obras que Eu faço, dão testemunho de mim que o Pai me enviou. E o Pai que me enviou, é o que tem dado testemunho de mim. Você nunca ouvistes a sua voz, nem nunca vi seu rosto, sua palavra não permanece em vós, porque você acredita que Ele enviou.

"Você examinar as escrituras, porque eles acreditam que tenha a vida eterna através deles; são elas que de mim testificam; e quereis vir a mim para terdes vida. Eu não recebo glória dos homens. Mas eu sei: você não tem em vós o amor de Deus.

"Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. Como você pode acreditar, que recebem glória uns dos outros e não procuram a glória que vem do Deus único? Não pense que eu vos hei de acusar diante do Pai. O seu acusador é Moisés, em quem você tiver definido sua esperança. Para se acreditava Moses, você acreditaria em mim, porque ele escreveu a meu respeito. Mas se você não acreditar seus escritos, Como vai você acredita que minhas palavras? ".

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora 

 #sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario