miércoles, 30 de marzo de 2016

Leitura do Santo Evangelho, quinta-feira 31 mar (clique aqui)


 Quinta-feira 31 Março
 Diário Evangelho (Lc 24, 35-48): Naquele tempo, os discípulos contaram o que tinha acontecido no caminho e como tinham conhecido Jesus no partir do pão. Eles estavam falando sobre essas coisas, quando Ele estava entre eles e disse-lhes: «A paz esteja convosco". Assustados e com medo, pensavam que viam algum espírito. Mas Ele disse: "Por que estais perturbados e por que surgem dúvidas em vossos corações? Vejam as minhas mãos e os meus pés; Eu mesmo. Toque-me e veja por um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho. " E dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés. Uma vez que eles só não tinha acredito que por causa da alegria e foram espantado, disse: "Tendes aqui alguma coisa que comer?". Deram-lhe um pedaço de peixe assado. Ele tomou e comeu diante deles.

Então ele disse-lhes: "São estas as palavras que eu falei quando eu ainda estava com você, 'Você precisa cumprir tudo o que está escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos sobre mim." E então ele abriu o entendimento para compreenderem as Escrituras, e disse: "Assim está escrito que o Cristo havia de padecer e ressuscitar dentre os mortos no terceiro dia e pregado em seu arrependimento nome eo perdão dos pecados a todos nações, começando por Jerusalém. Vós sois as testemunhas destas coisas ".

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, padre Santiago Zamora

 #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario