miércoles, 16 de marzo de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Quinta-feira 17 de Março (clique aqui)


 Quinta-feira, 17 março
 Evangelho do dia (João 8, 51-59): Naquele tempo, Jesus disse aos judeus: "Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte para sempre." Le judeus disseram: "Estamos confiantes de que você tem um demônio agora. Abraão morreu, e os profetas; e você diz: "Se alguém guardar a minha palavra, nunca vai provar a morte". Você se tu maior do que nosso pai Abraão, que morreu? Os profetas morreram. Quem você tem mesmo? ". Jesus respondeu: "Se eu me glorificar, a minha glória não é nada; É meu Pai quem me glorifica, de quem você diz: "Ele é o nosso Deus ', e ainda não o conhece, eu certamente não o conheço, e se eu dissesse que não o conheço, eu seria um mentiroso como você. Mas eu o conheço, e guardo a sua palavra. Abraão, vosso pai, exultou por ver o meu dia pensando; Eu vi isso e fiquei feliz. " Os judeus disseram-lhe: "Ainda não tens cinquenta anos e viste Abraão?". Jesus respondeu-lhes: «Em verdade, em verdade vos digo que, antes que Abraão existisse, eu sou." Então pegaram em pedras para lhe atirarem; mas Jesus escondeu-se e saiu do templo.

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora

 #sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario