martes, 22 de marzo de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Quarta-feira 23 de Março (clique aqui)


 Quarta-feira 23 de março
 Evangelho do dia (Mt 26, 14-25): Naquele tempo, um dos doze, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os principais sacerdotes e disse: "Que me quereis dar, e eu vou entregá-los '?. Eles pagaram-lhe trinta moedas de prata. E a partir desse momento ele procurou oportunidade de traí-lo.

O primeiro dia dos ázimos, os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntou: "Onde você quer que façamos os preparativos para comer a Páscoa?". Ele disse: "Ide à cidade a um certo homem e dizer-lhe ', O Mestre diz: O meu tempo está próximo; em casa eu vou celebrar a Páscoa com os meus discípulos ' ". Os discípulos fizeram como Jesus lhes ordenara e prepararam a Páscoa.

Ao anoitecer, ele estava à mesa com os Doze. E enquanto comiam, disse: "Eu vos digo, um de vós me trairá". Muito triste, eles começaram a dizer-lhe um por um, "sou eu, Senhor?". Ele respondeu, "que mete comigo a mão no prato, esse me há de trair. O Filho do homem vai, conforme está escrito a seu respeito, mas ai daquele homem por quem o Filho do homem é traído! Sobre ele para que o homem não tivesse nascido ". Então ele perguntou Judas, que daria: "Am I, Rabi?". Ele disse-lhe: "Sim, você disse isso."

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, padre Santiago Zamora 
 #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario