martes, 15 de marzo de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Quarta-feira 16 de Março (clique aqui)


 Quarta-feira, 16 março
 Evangelho do dia (João 8, 31-42): Naquele tempo, Jesus disse aos judeus que haviam crido nele: "Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos, e conhecereis a verdade ea verdade vos libertará ". Eles responderam: "Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que você será libertado "?. Jesus respondeu-lhes: «Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo. E o escravo não fica para sempre na casa; enquanto a criança permanece para sempre. Se, portanto, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Eu sei que vocês são descendentes de Abraão; mas você procurais matar-me, porque a minha palavra não entra em vós. Eu falo do que vi junto de meu Pai; e você fazer o que você já ouviu falar do seu pai ".

Eles responderam: "O nosso pai é Abraão." Jesus diz: "Se sois filhos de Abraão, fazei as obras de Abraão. Mas você tentou me matar, a mim que eu lhe disse a verdade que ouvi de Deus. Isso não o fez Abraão. Vós fazeis as obras de vosso pai ". Eles lhe disseram: "Nós não nascemos da prostituição; não temos pai do que Deus ". Jesus respondeu: "Se Deus fosse o vosso Pai, você me ama, porque eu saí e vim de Deus; Eu não vim por minha conta, mas ele me enviou. "

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora  

 #sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario