sábado, 27 de febrero de 2016

Leitura do Santo Evangelho, domingo, 28 de fevereiro (clique aqui)


 Domingo 28 de fevereiro
 Diário Evangelho (Lc 13, 1-9): Naquele tempo, vieram alguns que disse Jesus sobre os galileus, cujo sangue Pilatos misturara com os seus sacrifícios. Jesus respondeu: "Você acha que esses galileus eram mais pecadores do que todos os outros galileus, por terem padecido tais coisas? Eu não, eu lhe asseguro; e se você se arrepender, perecereis todos do mesmo modo. E aqueles dezoito sobre os quais a torre de Siloé caiu e matou, você acha que eles eram mais culpados do que os outros que habitam em Jerusalém? Eu não, eu lhe asseguro; e se você se arrepender, perecereis todos do mesmo modo ".

 Ele lhes contou esta parábola: "Um homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e ele veio procurar fruto nela e não encontrou nenhum. disse ao jardineiro, 'Há três anos venho procurar fruto nesta figueira atrás e não pode encontrá-lo; corta-a; Por que vai até o solo? '. Mas ele respondeu: 'Senhor, deixa-a por este ano também, até que eu cave em derredor, e estrume, deve dar frutos no próximo ano; e se não, então o curto ''.

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora

#sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario