domingo, 21 de febrero de 2016

Leitura do Evangelho, segunda-feira, fevereiro 22 (clique aqui)


Segunda-feira, 22 fevereiro
Diário Evangelho (Mt 16, 13-19): Naquele tempo, Jesus foi para os confins de Cesaréia de Filipe, perguntou aos seus discípulos: "Quem dizem os homens ser o Filho do homem?". Eles disseram: "Alguns dizem que é João Batista; outros, Elias, e outros Jeremias ou um dos profetas. " Ele lhes disse: "Mas vós, quem dizeis que eu sou?". Simão Pedro respondeu: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo."

 Jesus respondeu-lhe: "Bendita és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi revelado esta carne e sangue, mas meu Pai que está nos céus. E eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado no céu. "

  Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, padre Santiago Zamora

  #padresantiagozamora #sacerdotessinfronteras #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario