sábado, 9 de enero de 2016

A leitura diária do santo Evangelho, domingo, 10 de janeiro (clique aqui)


   Domingo, 10 de janeiro
   Evangelho Diário (Lc 3, 15-16.21-22): Naquela época, como as pessoas estavam à espera, e todos estavam pensando em seus corações a respeito de João, se porventura seria ele o Cristo; respondeu João a todos, dizendo: "Eu vos batizo com água; mas aquele que é mais poderoso do que eu, e eu não sou digno de desatar as sandálias. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo ".

Aconteceu que, quando todas as pessoas foram batizadas, Jesus também batizado e estava orando, o céu se abriu, e caiu sobre ele o Espírito Santo em forma corpórea, como uma pomba; e uma voz veio do céu: "Tu és meu filho; o amado, em quem me comprazo. "

   Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, Pe Santiago Zamora

   #padresantiagozamora #sacerdotessinfronteras #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario