viernes, 1 de enero de 2016

A leitura diária do santo Evangelho sábado 02 de janeiro (clique aqui)


  Sábado 2 de janeiro
  Diário Evangelho (Jo 1, 19-28): Este foi o testemunho de João, quando os judeus lhe enviaram de Jerusalém, onde foi sacerdotes e levitas para lhe perguntarem: "Quem é você?". Ele confessou, e não negou; Ele confessou: "Eu não sou o Cristo." E perguntaram-lhe: "O que então? És tu Elias? ". Ele disse: "Eu não sou." "És tu o profeta?". Ele respondeu: "Não". Então eles disseram: "Quem é você, então, para dar uma resposta aos que nos enviaram? O que você diz sobre si mesmo? ". Ele disse: "Eu sou a voz do que clama no deserto:. Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías"

Os enviados eram fariseus. E perguntaram-lhe: "Por que, então, batizar, se você não és o Cristo, nem Elias, nem o Profeta?". John respondeu: "Eu vos batizo com água, mas no meio de vós está um a quem você não sabe o que vem depois de mim, que eu não sou digno de desatar a sandália." Isto aconteceu em Betânia, além do Jordão, onde João estava batizando.

  Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, Pe Santiago Zamora

  #padresantiagozamora #sacerdotessinfronteras #evangelio #diario #biblia #jesus #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario