lunes, 2 de noviembre de 2015

Leitura do Evangelho, terça-feira, 3 de novembro (clique aqui)

  Terça-feira 3 de novembro
  Evangelho (Lc 14, 15-24): Naquele tempo, Jesus disse uma das pessoas que comer na mesa: "Bem-aventurados são aqueles que podem comer no Reino de Deus". Ele respondeu: "Um homem deu um grande jantar e convidou a muitos; o jantar mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que está tudo preparado. " Mas cada um começou a dar desculpas. O primeiro disse: 'Comprei um campo e preciso ir vê-lo; Eu oro me dispensa '. E outro disse: 'Comprei cinco juntas de bois e vou experimentá-los; Eu oro me dispensa '. Outro disse: "Eu me casei, então eu não posso ir."

"Voltou o servo e disse a seu mestre. Com tanta raiva do dono da casa disse ao seu servo: Sai depressa para as ruas e becos da cidade, e vêm aqui os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos. Disse o servo: Senhor, feito está como você mandou, e ainda há espaço. " Senhor disse ao servo: 'Sai pelos caminhos e valados, e forças para entrar na minha casa se encha. " Pois eu vos digo que nenhum dos convidados provarão o meu jantar. "

  Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario