jueves, 5 de noviembre de 2015

Leitura do Evangelho, Sexta-feira 06 de novembro (clique aqui)


  Sexta - feira, 6 de novembro
  Evangelho (Lc 16, 1-8): Naquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos: "Havia um homem rico que tinha um gerente foi acusado perante ele de desperdiçar sua propriedade; ele me ligou e disse: 'O que eu ouço a teu respeito? Conta de sua gestão, para que você não pode mais continuar gerenciando '. O mordomo disse consigo mesmo: 'Que farei, pois o meu senhor me tira a mordomia? Dig, não posso; a mendigar tenho vergonha. Eu sei o que vou fazer, para que quando ele for removido da administração me recebam em suas casas. "

"E chamando um por um os devedores do seu senhor, perguntou ao primeiro: 'Quanto deves ao meu senhor?'. Ele disse: 'Cem medidas de azeite. Ele disse: 'Toma a tua conta, senta-te depressa e escreve cinquenta. Então ele perguntou a outro: 'Quanto deves?'. Ele respondeu: 'Cem medidas de trigo'. Ele disse-lhe: Toma a tua conta e escreve oitenta. '

"O senhor elogiou o administrador desonesto, por sua astúcia, para os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz."

  Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario