viernes, 13 de noviembre de 2015

Leitura do Evangelho Sábado 14 de novembro (clique aqui)


   Sábado, 14 de novembro
   Evangelho (Lc 18, 1-8): Naquele tempo, Jesus propôs uma parábola para incutir que devemos orar sem cessar. "Havia um juiz em uma cidade, que não temia a Deus nem se importava com os homens. Havia uma viúva naquela cidade que manteve em vir ter com ele e disse: 'Dê-me justiça contra o meu adversário. Por um longo tempo ele se recusou, mas depois disse consigo mesmo: 'Embora eu não tema a Deus nem respeito os homens, todavia, como esta viúva me causa desconforto, eu vou fazer justiça a não vir continuamente para me importunar'. "

Disse pois, o Senhor: "Ouvi o que o juiz injusto; e Deus, não justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite, e feito para esperar? Digo-te depressa lhes fará justiça. Mas, quando o Filho do homem vier, encontrará fé sobre a terra? ".

   Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario