sábado, 21 de noviembre de 2015

Do Evangelho do dia, domingo, 22 de novembro (clique aqui)


   Domingo, 22 de novembro, Cristo Rei
   Evangelho Diário (Jo 18, 33-37): No momento, Pilatos disse a Jesus: "És tu o rei dos judeus?". Jesus respondeu: "Você diz isso em seu próprio país, ou fez outros lhe dizem sobre mim?". Pilatos respondeu: "Sou um judeu? Sua nação e os sumos sacerdotes entregaram-te a mim. O que você fez?". Jesus respondeu: "O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus guardas lutariam para que não fosse entregue aos judeus; mas o meu reino não é daqui ". Pilatos disse: "Então tu és rei?". Jesus respondeu: "Sim, como você diz, eu sou rei. Para isso nasci e para isto vim ao mundo: para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz. "

   Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, padre Santiago

   #sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora

No hay comentarios:

Publicar un comentario