miércoles, 7 de octubre de 2015

Leitura do Evangelho, Quinta-feira 8 de Outubro (clique aqui)


 Quinta-feira 8 outubro
 Evangelho (Lc 11, 5-13): Naquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos: "Se um de vocês tem um amigo e procurá-lo à meia-noite, diz: 'Amigo, empresta-me três pães, porque chegou viajar para a minha casa de um amigo meu e não tenho nada para oferecer »e que, a partir de dentro, respondeu: 'Não me incomodes; já está a porta fechada, e eu e meus filhos estão na cama; Eu não posso levantar-se e dar-lhe qualquer coisa ", eu lhe asseguro, que se ele não se levante a dar-lhe, porque ele é seu amigo, pelo menos vai subir por causa da sua, e dar-lhe tudo o que ele precisa.

"Eu lhes digo: Peçam, e lhes será dado; Buscai e achareis; batei e será aberto. Pois todo o que pede, recebe; quem procura encontra; e ao que bate será aberto. O pai dentre vós que, se seu filho lhe pedir um peixe, ele irá em vez de um peixe dar-lhe uma serpente; ou, se lhe pedir um ovo, lhe entregar um escorpião? Se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? ".

  Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario