martes, 29 de septiembre de 2015

Leitura do Evangelho, Quarta-feira 30 de setembro (clique aqui)


  Quarta-feira 30 Setembro
  Evangelho (Lc 9, 57-62): Naquele tempo, enquanto caminhavam, um deles disse: "Eu te seguirei aonde quer que você vá." Jesus disse: "As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos; mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. "Outro disse: "Segue-me." Ele disse: "Deixe-me ir primeiro enterrar meu pai." Ele disse: "Deixa que os mortos enterrem seus mortos; você ir e proclamar o Reino de Deus. "Ainda outro disse: "Eu te seguirei, Senhor; mas deixe-me primeiro dizer adeus às que estão em minha casa. "Jesus disse: "Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o reino de Deus."

   Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario