sábado, 19 de septiembre de 2015

Leitura do Evangelho, domingo, 20 de setembro (clique aqui)


 Domingo, 20 de setembro
 Evangelho (Mc 9, 30-37): Naquele tempo, Jesus e seus discípulos foram a Galiléia, mas Ele não quer que ninguém saiba, porque ele estava ensinando seus discípulos. Eu disse: "O Filho do homem será entregue nas mãos dos homens; matá-lo e morreu três dias depois ressuscitará ". Mas eles não compreenderam o que ele queria dizer e tinham medo de perguntar.

Eles foram a Cafarnaum e, uma vez em casa, perguntou-lhes: "O que você estava discutindo no caminho?". Eles ficaram em silêncio, para a caminho haviam discutido sobre quem era o maior. Depois sentou-se, chamou os Doze e disse: "Se alguém quiser ser o primeiro, seja o último de todos eo servo de todos." E tendo uma criança, ele estava entre eles, sacudiu os braços e disse: "Quem receber um destes meninos em meu nome, recebe a mim; e quem me recebe, recebe não a mim me mas aquele que me enviou. "

  Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, pe Santiago