martes, 11 de agosto de 2015

Leitura do Evangelho, Quarta-feira 12 de agosto (clique aqui)


Dia Litúrgico: Quarta-feira 12 de agosto
  Evangelho (Mt 18,15-20): Naquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos: "Se teu irmão pecar, vai, e repreende-o, você sozinha com ele. Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão. Se você não ouvir, toma ainda contigo um ou dois, para que toda a matéria é decidido pela palavra de duas ou três testemunhas. Se ele se recusar a ouvi-los, dize-o à comunidade. E se até mesmo a comunidade ignora que seja para ti como um pagão e um publicano. Digo-te tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligares na terra será desligado no céu. Eu também garantir-lhe que, se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir algo, seja o que for, que recebem o meu Pai que está nos céus. Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. "

   Seu irmão em Cristo, padre Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario