sábado, 8 de agosto de 2015

Leitura do Evangelho, Domingo 09 de agosto (clique aqui)


Dia litúrgico: Domingo 09 de agosto
 Evangelho (Jo 6, 41-51): ". Eu sou o pão que desceu do céu" Naquela época, os judeus resmungou sobre ele, porque ele disse: E eles disseram: "Não é este Jesus, filho de José, cujo pai e mãe nós conhecemos? Como ele pode dizer agora, eu desci do céu '? ". Jesus respondeu-lhes: "Não resmungar entre vós. Ninguém pode vir a mim se o Pai que me enviou não o trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: 'Eles serão todos ensinados por Deus.' Todo aquele que ouve o Pai e aprende, vem a mim. Não que alguém tenha visto o Pai; mas aquele que vem de Deus, ele tem visto o Pai.

"Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Os vossos pais comeram o maná no deserto e morreram; Este é o pão que desce do céu para que se possa comê-lo e não morrer. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá para sempre; eo pão que eu darei é a minha carne para a vida do mundo ".

 Seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario