sábado, 1 de agosto de 2015

Leitura do Evangelho, Domingo 02 de agosto (clique aqui)


Dia litúrgico: Domingo 02 de agosto
 Evangelho (Jo 6, 24-35): Naquela época, quando as pessoas viram que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, eles entraram em barcos e foram a Cafarnaum, em busca de Jesus. Quando o encontraram na costa do mar, eles disseram: "Rabi, quando chegaste aqui?". Jesus respondeu-lhes: «Em verdade, em verdade vos digo que, você me buscar, não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e ficaram satisfeitos. Trabalhai, não pela comida que perece, mas pelo alimento que permanece para a vida eterna, que vai dar o Filho do homem, porque ele é o único do Pai, Deus, criou seu selo. "

Eles disseram: "O que devemos fazer para realizar as obras de Deus?". Jesus respondeu: "A obra de Deus é crer naquele que ele enviou." Então eles disseram: "Que sinal que você faz para ver e acreditar em você? O que você pode fazer? Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito, "deu-lhes pão do céu para comer. '" Jesus respondeu-lhes: «Em verdade, em verdade vos digo que não foi Moisés que vos deu o pão do céu; meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu; Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo ". Então eles disseram: "Senhor, dá-nos sempre desse pão." Jesus disse: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. "

  Seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario