miércoles, 20 de mayo de 2015

Leitura do Evangelho, Quinta-feira 21 de Maio (clique aqui)


Dia litúrgico: quinta-feira 21 de maio
Evangelho (Jo 17, 20-26): Naquele tempo, Jesus, levantando os olhos para o céu e disse: "Santo Padre, peço não só para estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim para que todos sejam um. Como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, que também eles estejam em nós para que o mundo creia que tu me enviaste. Eu dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um, como nós somos um: Eu neles e tu em mim, para que eles sejam perfeitos na unidade eo mundo saber que você me enviou, e que os amaste a eles como me amaste a mim.

"Pai, que vocês me deram, eu quero que você onde estou para ficar comigo, para que vejam a minha glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo. Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste. Eu lhes fiz conhecer o teu nome e vou torná-lo conhecido, para que o amor com que me amaste esteja neles e eu neles. "

  Seu irmão em Cristo, padre Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario