martes, 19 de mayo de 2015

Leitura do Evangelho, Quarta-feira 20 de maio (clique aqui)


Dia Litúrgico: Quarta-feira 20 Maio
Evangelho (Jo 17, 11b-19): Naquele tempo, Jesus, levantando os olhos para o céu e disse: "Pai Santo, guarda em teu nome que tu me deste, para que sejam um, como nós somos. Quando eu estava com eles, eu os guardava no teu nome que você me deu. Tenho guardado eles, e nenhum se perdeu, exceto o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.

"Mas agora eu vou para ti, e digo essas coisas no mundo a ter em si a minha alegria preenchido. Eu lhes dei a tua palavra, eo mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como eu não sou do mundo. Eu não pedir-lhe para fora do mundo, mas para protegê-los do mal. Eles não são do mundo, como eu não sou do mundo. Consagra-os na verdade, a tua palavra é a verdade. Como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E por eles eu me santifico, para que também eles sejam consagrados na verdade ".

  Seu irmão em Cristo, padre Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario