sábado, 13 de agosto de 2016

Leitura do Santo Evangelho, domingo, 14 de agosto (clique aqui)


Domingo, 14 de agosto
Diário Evangelho (Lc 12, 49-53): Naquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos: "Eu vim para incendiar o mundo, e como seria de que já estivesse aceso! Eu tenho que passar por uma provação terrível e como eu sofri até que você está feito! Você acha que eu vim trazer paz à terra? Mas eu vos digo não, mas sim divisão. Porque, de agora em diante de cinco em uma casa será dividida: três contra dois e dois contra três. O pai será contra o filho eo filho contra o pai; a mãe contra a filha ea filha contra a mãe; a mãe contra a filha ea filha contra sua mãe ".

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora

  #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario