domingo, 17 de abril de 2016

Leitura do Santo Evangelho, segunda-feira, 18 abr (clique aqui)


 Segunda-feira 18 abril
 Evangelho do dia (Jo 10, 1-10): Naquele tempo, Jesus falou assim: "Em verdade, em verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outro lado, que é um ladrão e salteador; mas aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas. Para este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz; as suas ovelhas e as chama uma a uma e as conduz para fora. Quando ele trouxe todos os seus, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. Mas eles não seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. " Jesus disse-lhes esta parábola, mas eles não entenderam o que ele estava falando.

Então Jesus disse-lhes outra vez: "Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Todos os que vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não lhes deram ouvido. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo; vai entrar e sair e achará pastagem. O ladrão vem para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida ea tenham em abundância. "

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora 

 #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario