lunes, 14 de marzo de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Terça-feira 15 de Março (clique aqui)


 Terça-feira 15 mar
 Evangelho do dia (João 8, 21-30): Naquele tempo, Jesus disse aos fariseus: "eu vou e você vai me procurar e morrer em seu pecado. Para onde eu vou, vós não podeis ir. " Os judeus disseram: "Será que vai se matar, pois diz: 'Para onde eu vou, vós não podeis ir'?". disse-lhes: "Vós sois de baixo, eu sou de cima. Vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. Eu já disse que morrereis em vossos pecados, porque, se não crerdes que eu sou, morrereis nos vossos pecados ".

Então ele disse: "Quem é você?". Jesus respondeu: "Desde o início, o que estou dizendo. Muito poderia falar sobre você e juiz, mas aquele que me enviou é verdadeiro, eo que eu ouvi dele é o que eu digo ao mundo. " Eles não entenderam que ele lhes falava do Pai. Disse, pois, para eles, Jesus: «Quando tiverdes levantado o Filho do Homem, então sabereis que eu sou e que nada faço por mim mesmo; mas o que o Pai me ensinou, é isso que quero dizer. E aquele que me enviou está comigo não me deixou só, porque faço sempre o que Lhe agrada ". Enquanto ele falava, muitos creram nele.

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora  

 #sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario