domingo, 13 de marzo de 2016

Leitura do Santo Evangelho, segunda-feira março 14 (clique aqui)


 Segunda-feira, 14 março
 Evangelho do dia (João 8, 12-20): Naquele tempo, Jesus falou novamente com os fariseus, dizendo: "Eu sou a luz do mundo; Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida ". Os fariseus disseram-lhe: "Você está testemunhando sobre si mesmo, seu testemunho não vale a pena". Jesus respondeu: "Ainda que eu dou testemunho de mim mesmo, meu testemunho vale a pena, porque sei de onde vim e para onde vou; mas você não sabe de onde eu venho, nem para onde vou. Você julga segundo a carne; Eu não julgo ninguém; e se eu julgue, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e aquele que me enviou. E na vossa lei está escrito que o testemunho de duas pessoas é válido. Sou eu que dou testemunho de mim mesmo e também aquele que me enviou, Pai, dá testemunho de mim. "

Então ele disse: "Onde está o seu pai?". Jesus respondeu: "Você não me ou meu Pai sabe; se você me conhecesse, saberia meu Pai ". Estas palavras proferidas no Tesouro, enquanto ensinava no templo. E ninguém o prendeu, porque ele não tinha chegado na hora certa.

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora  

 #sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario