miércoles, 2 de marzo de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Quinta-feira 3 de Março (clique aqui)


 Quinta-feira março 3
 Evangelho Diário (Lc 11, 14-23): Naquele tempo, Jesus estava expulsando um demônio, que era mudo; E aconteceu que, quando o demônio saiu, ele quebrou o mudo falou, e as pessoas ficaram maravilhados. Mas alguns deles disseram, "por Belzebu, príncipe dos demônios, expulsar os demônios". Outros, para testá-lo, pediu-lhe um sinal do céu. Mas ele, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: "Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado, e casa contra a casa cai. Se Satanás também está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino?, Pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu. Se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os seus filhos para o elenco? Por isso, eles mesmos serão os vossos juízes. Mas, se é pelo dedo de Deus expulsar demônios, já chegou a vós o reino de Deus. Quando um homem forte armado guarda a sua casa, seus bens estão seguros; Mas quando um mais forte do que ele e supera-lo, ele tira a armadura em que confiava e distribui os seus despojos. Quem não é por mim é contra mim, e quem não recolhe comigo, espalha. "

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora 

#sacerdotessinfronteras #padresantiagozamora #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario