lunes, 25 de enero de 2016

Leitura do Evangelho, Terça-feira 26 de janeiro (clique aqui)


   Terça-feira, 26 janeiro
   Evangelho Diário (Mc 3, 31-35): Naquele tempo vir a mãe e os irmãos de Jesus, e do lado de fora, mandaram chamar. Era um monte de gente sentado ao redor. Eles dizem: "Ei, sua mãe, seus irmãos e suas irmãs estão lá fora pedindo para você!". Ele responde: "Quem é minha mãe e meus irmãos?". E olhando em volta para aqueles que estavam sentados em um círculo em torno dele, disse: "Aqui estão minha mãe e meus irmãos. Quem quer que faz a vontade de Deus é meu irmão, minha irmã e minha mãe ".

   Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, Pe Santiago Zamora

   #padresantiagozamora #sacerdotessinfronteras #evangelio #diario #cristo #jesus #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario