sábado, 23 de enero de 2016

Leitura do Evangelho, Domingo 24 de janeiro (clique aqui)


   Domingo 24 de janeiro
   Evangelho Diário (Lucas 1, 1-4; 4, 14-21): Uma vez que muitos têm empreendido para compilar uma narrativa das coisas que foram realizadas entre nós, assim como nós foram entregues aqueles que desde o princípio foram testemunhas oculares e ministros da Palavra, eu decidi que eu também, ter investigado tudo cuidadosamente desde o começo, para escrever uma ordem, excelentíssimo Teófilo, para que você saiba a força dos ensinamentos que você recebeu.

Jesus voltou para a Galiléia no poder do Espírito, ea sua fama se espalhou por toda a região. Ele estava ensinando nas suas sinagogas e era elogiado por todos. Ele veio a Nazaré, onde tinha crescido e, como de costume, entrou na sinagoga no sábado, e levantou-se para ler. Ele foi entregue o livro do profeta Isaías e abriu o livro e encontrou o lugar em que estava escrito: «O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para pregar aos pobres a Boa Nova, ele enviou-me para proclamar a libertação para o cativos, a vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, a proclamar um ano de graça do Senhor ". Ele fechou o livro e entregou-o ao assistente e sentou-se. Na sinagoga todos os olhos estavam fixos nele E ele começou a dizer-lhes. "Este texto, que você acabou de ouvir, é cumprida hoje."

  Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, Pe Santiago Zamora

  #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #diario #biblia #cristo #jesus #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario