domingo, 20 de diciembre de 2015

A leitura diária do Evangelho, segunda-feira, 21 dezembro (clique aqui)


   Segunda-feira, 21 de dezembro
   Evangelho Diário (Lucas 1, 39-45): Naqueles dias, Maria se levantou e foi apressadamente à região montanhosa a uma cidade de Judá; Ele entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. E aconteceu que, quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio, e Isabel ficou cheia do Espírito Santo; e clamando com grande voz, disse: "Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre; E onde me que a mãe do meu Senhor venha me visitar? Porque, apenas chegou aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou no meu ventre. Bem-aventurada aquela que acreditou que as coisas que foram ditas pelo Senhor "seria cumprida.

   Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, Pe Santiago Zamora

   #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #diario #jesus #cristiano #biblia

No hay comentarios:

Publicar un comentario