martes, 3 de noviembre de 2015

Leitura do Evangelho, quarta-feira 4 de novembro (clique aqui)

   Quarta - feira, 4 de novembro
  Evangelho (Lc 14: 25-33): Naquela época, muitas pessoas andaram com Jesus, e ele virou-se e disse-lhes: "Se alguém vem a mim e não odeia seu pai, sua mãe, sua esposa, seus filhos , irmãos, irmãs e até sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Quem não tomar a sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.

"Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se senta primeiro a calcular o custo, para ver se você tem que terminá-lo? Para que, depois de haver posto os alicerces e incapaz de terminar, todos os que a virem comecem a zombar dele, dizendo: 'Este homem começou a construir e não pôde acabar. " Ou qual é o rei, indo para a guerra contra outro rei, não se senta primeiro a considerar se com dez mil pode ir para a etapa que vem contra ele com vinte mil? E quando ele ainda está longe, se não, envia uma delegação para pedir termos de paz. Assim, pois, todo aquele dentre vós não renuncia a todas as suas posses não pode ser meu discípulo ".

  Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario