miércoles, 28 de octubre de 2015

Leitura do Evangelho, Quinta-feira 29 de outubro (clique aqui)


   Quinta-feira 29 outubro
   Evangelho (Lc 13: 31-35): Naquela época, alguns fariseus foram ter com Jesus e disse: "Vá embora, sair daqui, porque Herodes quer matar-te." E Ele disse: "Ide dizer a essa raposa: eu expulso os demônios e fazendo curas, hoje e amanhã, e no terceiro dia eu terminei. Mas concorda que hoje e amanhã e seguir em frente, porque não ser que morra um profeta fora de Jerusalém. "

"Jerusalém, Jerusalém! Que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados. Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos, como a galinha ajunta a sua ninhada debaixo das asas, e não quiseste! Bem, você vai sair de sua casa. Eu digo a você não me ver novamente até o dia em que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor! ".

   Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario