viernes, 2 de octubre de 2015

Evangelho Reading Sábado 3 de Outubro (clique aqui)


 Sábado 3 de Outubro
 Evangelho (Lc 10, 17-24): Naquele tempo, retornou alegre setenta e dois, dizendo: "Senhor, até os demônios se submetem a nós em seu nome." Ele disse: "Eu vi Satanás cair do céu como um relâmpago. Eis que vos tenho dado poder para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada vos fará dano algum; Mas não se alegram porque os espíritos estão sujeitos; mas porque seus nomes estão escritos nos céus ".

Naquela época, ele estava cheio de alegria pelo Espírito Santo, e disse: "Eu te agradeço, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e quem é o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar ".

Virando-se para os discípulos, e disse em privado, "Bem-aventurados os olhos que vêem o que você vê! Pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes, mas não ver, e ouvir o que ouvis, mas não ouvi ".

  Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario