viernes, 11 de septiembre de 2015

Leitura do Evangelho, sábado, 12 de setembro (clique aqui)


Data: Sábado 12 setembro
 Evangelho (Lc 6, 43-49): Naquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos: "Porque há árvore boa dar maus frutos, e, inversamente, não ruim árvore que produz frutos bons. Cada árvore é conhecida pelos seus frutos. Não há figos de espinheiros, nem colher as uvas a partir silvas. O homem bom, do bom tesouro tira o bem, eo mal, o mal tira coisas más. Por causa da abundância do coração fala a boca.

"Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Todo aquele que vem a mim e ouve as minhas palavras e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante: ele é como um homem que construiu uma casa, ele cavou fundo e pôs os alicerces sobre a rocha. Quando uma enchente, a corrente quebrou contra aquela casa, mas não conseguiu destruí-lo por ter sido bem construída. Mas quem já ouviu falar e não foi implementada, é semelhante a um homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual a corrente quebrou, e logo caiu, e foi grande a ruína daquela casa ".

  Seu irmão em Cristo, compartilhe-os, Pai Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario