lunes, 10 de agosto de 2015

Leitura do Evangelho, Terça-feira 11 de agosto (clique aqui)


Dia Litúrgico: Domingo 11 de agosto
 Evangelho (Mt, 18 1-5.10.12-14): Em uma ocasião, os discípulos perguntaram a Jesus: "Quem é o maior no reino dos céus?". Ele chamou uma criança, eu estava entre eles e disse: "Em verdade vos digo que, se vos tornardes como crianças, não entrareis no reino dos céus. Assim, aquele que se humilhar como esta criança é o maior no Reino dos Céus. E aquele que receber um destes meninos em meu nome a mim me recebe. Cuidado com desprezeis a nenhum destes pequeninos; pois eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêm a face de meu Pai que está nos céus. O que você acha? Se um homem tiver cem ovelhas e uma delas se ele, ele não vai deixar as montanhas no noventa e nove, ir em busca da perdida? E se ele a encontra, em verdade vos digo que tem mais alegria com ela do que com as noventa e nove que não se desgarraram. Da mesma forma, não é da vontade de vosso Pai celeste que se perca um destes pequeninos. "

  Seu irmão em Cristo, padre Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario