sábado, 15 de agosto de 2015

Leitura do Evangelho, Domingo 16 de agosto (clique aqui)


Dia litúrgico: Domingo 16 de agosto
 Evangelho (Jo 6, 51-58): Naquele tempo, Jesus disse aos judeus: "Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá para sempre; eo pão que eu darei é a minha carne para a vida do mundo ". Judeus discutiam entre si, dizendo: "Como pode este dar-nos a sua carne a comer?". Jesus disse: "Em verdade, em verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida eo meu sangue é verdadeiramente bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai que me enviou vive e Eu vivo pelo Pai, também aquele que Me come viverá por mim. Este é o pão do céu; não como os vossos pais comeram e morreram; Quem comer deste pão viverá para sempre. "

  Seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario