jueves, 2 de julio de 2015

Leitura do Evangelho, Sexta-feira 03 de julho (clique aqui)


Dia litúrgico: Sexta-feira 3 de julho de St. Thomas, apóstolo
  Evangelho (Jo 20, 24-29): Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus. Os outros discípulos lhe disse: "Vimos o Senhor." Ele respondeu: "Se eu não vir nas suas mãos o sinal dos cravos, e colocar meu dedo na marca dos pregos ea minha mão no seu lado, não acreditarei"

Oito dias depois, estavam os discípulos outra vez dentro e Tomé com eles. Jesus veio e ficou entre estando as portas fechadas, e disse: "A paz esteja convosco". Depois disse a Tomé: "Põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos; trazer a sua mão e colocá-lo no meu lado; não sejas incrédulo, mas crente ". Thomas respondeu: "Meu Senhor e meu Deus". Jesus disse: "Porque me viste você ter acreditado. Bem-aventurados os que não viram e creram. "

   Seu irmão em Cristo, padre Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario