viernes, 10 de julio de 2015

Leitura do Evangelho sábado 11 de julho (clique aqui)


Dia litúrgico: Sábado 11 de julho
 Evangelho (Mt 10, 24-33): Naquele tempo, Jesus disse aos Apóstolos: "O discípulo não está acima do mestre, nem o servo acima do seu mestre. Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se o dono da casa foi chamado Belzebu, quanto mais a sua doméstica!

"Não tenha medo. Pois não há nada encoberto que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a ser conhecido. O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz; eo que escutais ao ouvido, proclamai de cima dos telhados. E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que é capaz de destruir a alma eo corpo no inferno. Não se vendem dois pardais por um asse? No entanto, nenhum deles cai no chão sem o seu pai. Quanto a vós, até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; vós valeis mais do que muitos pardais. Para todos que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai que está nos céus; mas quem me negar diante dos homens, eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus. "

  Seu irmão em Cristo, padre Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario