martes, 9 de agosto de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Quarta-feira 10 de agosto (clique aqui)


Dia litúrgico: 10 de agosto: Sao Lourenço, diácono e mártir
  Evangelho Diário (Jo 12, 24-26): Naquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos: «Em verdade, em verdade vos digo que, se o grão de trigo que cai na terra e morre, fica ele só; mas se morrer, produz muito fruto. Quem ama a sua vida perdê-la; e aquele que odeia a sua vida neste mundo, conservá-la para a vida eterna. Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, aí estará também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará ".

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, pe Santiago Zamora

  #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario