lunes, 18 de abril de 2016

Leitura do Santo Evangelho, Terça-feira 19 de Abril (clique aqui)


 Terça-feira, 19 abril
 Evangelho do dia (João 10, 22-30): a Festa da Dedicação teve lugar em Jerusalém. Foi inverno. Jesus estava andando no templo, no pórtico de Salomão. Judeus cercaram, e dizendo: "Quanto tempo você vai nos manter em suspense quando? Se tu és o Cristo, diga-nos abertamente ". Jesus respondeu-lhes: "Agora eu já lhe disse, mas eu não acredito. As obras que eu faço em nome de meu Pai são elas que de mim testificam; mas você não credes, porque não sois das minhas ovelhas. As minhas ovelhas ouvem a minha voz; Eu conheço-as e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida eterna e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Pai, que mas deu, é maior do que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu eo Pai somos um ".

  Nós compartilhamos seu irmão em Cristo, padre Santiago Zamora 

 #diario #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #jesus #cristo #iglesia #biblia #cristianismo

No hay comentarios:

Publicar un comentario