lunes, 21 de diciembre de 2015

Lendo o Evangelho diariamente, Terça-feira 22 de Dezembro (clique aqui)


  Terça-feira, 22 de dezembro
  Evangelho Diário (Lucas 1, 46-56): Naquela época, Maria disse: "A minha alma glorifica o Senhor eo meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque ele olhou para a humildade de sua serva, então agora tudo gerações me chamarão abençoado, porque ele tem feito grandes coisas para mim é poderoso, e seu nome é santo e sua misericórdia se estende de geração em geração para aqueles que o temem. Ele mostrou força com o braço, dispersou os soberbos de coração. Ele Derrubou os poderosos de seus tronos e exaltou os humildes. A fome que ele tem preenchido com coisas boas e despediu os ricos de mãos vazias. Ele congratulou-se com Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, ele fez a nossos pais, a Abraão e à sua descendência para sempre. "

Maria ficou com ela cerca de três meses e depois voltou para casa.

  Nós compartilhamos o seu irmão em Cristo, padre Santiago Zamora

  #padresantiagozamora #evangelio #sacerdotessinfronteras #diario #jesus #cristiano #biblia

No hay comentarios:

Publicar un comentario