martes, 4 de agosto de 2015

Leitura do Evangelho, Quarta-feira 05 de agosto (clique aqui)


Dia Litúrgico: Quarta-feira 05 de agosto
 Evangelho (Mt 15, 21-28): Naquele tempo, Jesus retirou-se para a região de Tiro e Sidon. E eis que uma mulher cananéia saiu desse território, gritou dizendo: "Tem piedade de mim, Senhor, Filho de David! Minha filha é atormentada por um demônio ". Mas ele não lhe respondeu. Seus discípulos vieram e suplicou-lhe, "dar licença, que continua gritando atrás de nós." Ele respondeu: "Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas de Israel." Ela, porém, veio e ajoelhou-se diante dele e disse: "Senhor, me ajude." Ele disse: "Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos." "Sim, Senhor", disse ela, mas até os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa de seus senhores '. " Jesus respondeu-lhe: "Mulher, grande é a tua fé; acontecem como você quer. " E a partir daquele momento sua filha ficou sã.

  Seu irmão em Cristo, pe Santiago

No hay comentarios:

Publicar un comentario